free website stats program

Última hora: Bob Dylan regressa a Portugal em 2018

Apontem na agenda: em 2018 há mais um bom concerto em Lisboa. A nova confirmação é o cantor norte-americano Bob Dylan, que regressa ao nosso país depois de 9 anos de ausência.

O concerto irá decorrer a 22 de março no Altice Arena (Lisboa). Fãs, sosseguem: os bilhetes serão postos à venda já no próximo dia 1 de dezembro (sexta-feira). Os preços dos mesmos variam entre os 39€ e os 240€.

Embora, tal como já foi referido, o cantautor tenha ficado longe dos palcos nacionais durante 9 anos, Bob Dylan já passou por Portugal 6 vezes: no Coliseu do Porto e em Cascais em 1993; no primeiro outra vez e no Parque das Nações em 1999; em Vilar de Mouros em 2004; e a última vez aconteceu no então intitulado Optimus Alive  (Algés) em 2008.

O ano passado foi um ano proveitoso para Bob Dylan: lançou o seu último álbum, “Triplicate”, e foi galardoado com o Nobel da Literatura por, segundo a Academia Sueca, «ter criado novos modos de expressão poética no quadro da tradição da música americana» (de que são exemplo as canções  “Just Like a Woman”, “The Times They Are a-Changin” ou “Like a Rolling Stone”).

You may also like...