free website stats program

10 razões porque 1989 era melhor que 2012

Julian Angel é o vocalista e guitarrista da banda de Hard Rock alemã BEAUTIFUL BEAST, formada em 2010 e que conta também com os músicos Frank McDouglas no baixo e Roland Jahoda na bateria.

Angel já gravou dois álbuns a solo, “angel-rock.com” de 2001 e “Choreography Sucks” de 2007. Com os BEATIFUL BEAST o músico lançou em 2011 “Adult Oriented Candy” e o segundo recém lançado álbum “California Suntan”.
Com “California Suntan” em evidência, o site Noisecreep achou que este seria um bom momento para questionar Julian sobre uma lista divertida. Sendo assim, o líder dos BEAUTIFUL BEAST enviou ao site 10 razões porque ele pensa que o ano de 1989 era bem melhor do que o de 2012. Quem disse que nostalgia é má?
1. A música
Hard Rock e Hair Metal soavam muito melhor do que as rádios pop-rock de hoje em dia.
2. O reconhecimento
Em 1989 ser músico ainda era cool, principalmente se vocês tinham talento – ao contrário de hoje, que toda a gente se acha estrela graças a todos estes reality shows idiotas.
3. A vibe
1989 era legal e empolgante. 2012 é muito melancólico, sem o fogo do passado.
4. A moda
Olhando como um rock star, era uma maneira fria de se vestir. As raparigas usavam mini saias e não casacos Jack Wolfskin.
5. Música na MTV
Como alemão era muito bom assistir a shows na MTV norte-americana, até que um dia eles criaram uma versão alemã da emissora, então perdeu toda a graça. Hoje em dia eles perderam a música.
6. Discos de vinil
Qualquer pessoa dizia que você acabou de comprar um disco apenas pelo formato da sua sacola de compras. E então uma boa conversa sobre o assunto começava.
7. Mixtapes e o Walkman
Você selecionava cuidadosamente as músicas para sua ida e volta da escola. E se divertia com a audição deles, pois passar para frente rapidamente gastava muita bateria.
8. Desatenção
O mundo era um lugar mais fácil de se viver. Era mais fácil lidar com várias questões.
9. Raparigas
Mais raparigas lindas significavam mais escolhas e mais relacionamentos.
10. Sem dançarinos
Em 1989 os músicos criavam tudo sem necessidade de uma legião de dançarinos no palco.
Fonte: Whiplash/Noisecreep