free website stats program

Dustin, de Stranger Things, forma uma banda e faz cover de Pearl Jam, vejam

Embora Stranger Things tenha feito com que ele seja reconhecido mundialmente, o ator Gaten Matarazzo começou a sua carreira a cantar.

Ele fez parte do elenco do musical Les Misérables, na Broadway, onde chegava a dar um grande show. Dito isso, não é difícil imaginar que o miúdo tem uma voz impressionante.

Agora, no entanto, Matarazzo foi mais além: formou uma nova banda chamada Work In Progress. De acordo com o NJ.com, a banda acaba de marcar um concerto no Stone Pony, no Asbury Park, dia 29 de Dezembro.

Até lá, o grupo tem vindo a postar fotos e vídeos dos seus ensaios e apresentações através de uma nova página no Instagram. Confira alguns desses registos incluindo uma versão de “Porch”, dos Pearl Jam, em baixo.

Vale lembrar que esta não é a primeira banda de um membro de Stranger Things. Recentemente, o ator Finn Wolfhard criou a Calpurnia. A banda confirmou que estava a gravar o seu primeiro EP com a ajuda de Cadien Lake James, frontman da banda Twin Peaks.

Sorry this is burry, but we know that most of you guys didn’t get to hear us play so here’s porch by Pearl Jam. Definitely one of our favorites!!!! @pearljam

Uma publicação partilhada por Work In Progress (@work_in_progress_band) a

Extremely high quality jam!@jimmyeatworld @gatenm123 @carmen_matarazzo @grayson_00 @__grifin__

Uma publicação partilhada por Work In Progress (@work_in_progress_band) a

Fonte: tmdqa