free website stats program

Gillette ofereceu 1 Milhão de Doláres para os ZZ Top cortarem a barba, mas sem grande sorte…

O guitarrista Billy Gibbons, dos ZZ Top, foi questionado sobre a sua barba numa entrevista à Rolling Stone. O músico foi perguntado se já foi persuadido a retirar os seus belos pelos faciais.

“Anos atrás, fomos abordados, com uma soma bastante razoável, para levar uma lâmina aos nossos queixos. Pensamos nisso por um segundo, mas não temos a certeza do que existe por baixo disto (aponta para a barba), então, passamos a oferta, talvez de forma sábia”, contou.

A oferta teria sido feita na década de 1980, onde Billy Gibbons e o baixista Dusty Hill receberiam US$ 1 milhão para raspar as barbas, numa ação comercial da Gillette. A proposta, é claro, acabou por ser recusada.

Ao longo da conversa, o músico destacou, ainda, que “o que antes representava uma aparência física peculiar, aparentemente, transformou-se numa tendência”, o que, segundo Gibbons, tem deixado as coisas mais fáceis quando ele e Dusty Hill andem pela rua.

Durante a conversa, Billy Gibbons também foi questionado se ele se vê a tocar com os ZZ Top quando estiver na faixa dos 80 anos – atualmente, ele está com quase 70. Em resposta, ele disse: “Sim, eu poderia fazer isso”.

 

Fonte: Whiplash

You may also like...