free website stats program

Idosos reagem a músicas dos Rammstein

O conhecido canal de YouTube Fine Brothers Entertainment, que criou as rubricas “Kids React” e “Elders React”, publicou recentemente um novo episódio no qual idosos reagem aos Rammstein.

O programa apresenta vários videoclips e partes de concertos de bandas/ artistas a convidados que os comentam, seguido de uma parte só com perguntas. O episódio hoje destacado contou com a participação de, entre outros, Gordon, Ruby, Bill e Don.

Este vídeo provou mais uma vez que a idade e geração não são relevantes quando a música tem qualidade. Surpreendentemente, vários idosos entrevistados gostaram bastante da banda alemã elogiaram os seus espetáculos e uso de pirotecnia.

“Elders react to Rammstein” começou com a exibição da música “Du Hast”. Contudo, foi durante o tema “Mein Herz Brennt” que diversos convidados começaram a mostrar-se mais interessados no grupo. «Isto é tudo muito bizarro, mas acho que gosto de uma forma estranha e peculiar», comentou Gordon,

Ruby mostrou-se bastante admirada com o que viu: «Isto é completamente doido! Nunca vi nada assim».

A música e vídeo do tema “Pussy” foram os mais comentados do episódio, principalmente por Bill, que tem alguns conhecimentos da língua alemã e riu-se da letra desta música e de outras.

Os convidados viram seis vídeos da banda e, no geral,  os comentários foram positivos, embora Don tenha criticado a discografia dos Rammstein, definindo-a como «estúpida».

Este canal também já tinha feito episódios de “Elders React” com os Slipknot, System Of A Down e Bring Me The Horizon.

You may also like...