free website stats program

Korn e Slipknot alegadamente banidos pelo Departamento de Defesa dos EUA

Na terça-feira passada, dia dos namorados, um oficial do Departamento de Defesa dos Estados Unidos da América, aparentemente, proibiu que as músicas de Korn Slipknot , juntamente com Nickelback e mais dois outros “grupos de rock terríveis” (como se pode ler no memorando) serem tocadas no Posto de Comando.

O fuzileiro naval, Geoffrey Ingersoll, foi a primeira pessoa a relatar o sucedido através de um Tweet. Embora muitos dos detalhes tenham sido ‘apagados’ propositadamente, fica claro que Korn, Nickelback, Slipknot, Smash Mouth e Creed não devem ser tocados no posto de comando. E não apenas durante as horas de trabalho, mas em todos os momentos.

A pessoa em causa, que escreveu o memorando não é obviamente um fã destas cinco bandas, especialmente de Nickelback e Smash Mouth visto ter escrito o nome das bandas em causa de forma errada ( Nickleback e Smashmouth ). Além disso, pensamos nós, Korn e Slipknot certamente seriam mais facilmente identificáveis como bandas de metal do que propriamente de rock.

You may also like...