free website stats program

Cristina Scabbia (Lacuna Coil) e Jim Root (Slipknot) terminam relação após 13 anos

Num post no facebook no dia 29 de dezembro, Cristina Scabbia, vocalista dos Lacuna Coil, revelou que muita coisa má lhe aconteceu  em 2017, mas ela ainda acredita que 2018 será bem melhor:

“O começo de um novo ano está muito, muito próximo. Encontro-me a pensar sobre tudo o que aconteceu comigo em 2017. Muitas coisas aconteceram.

“Em poucos meses perdi o meu pai e a minha mãe, as duas pessoas que eu mais amei em todo o universo, as pessoas que sempre me apoiaram e me fizeram ser o que sou hoje e que me servirão de guia até o fim dos meus dias.

“Terminei um longo relacionamento que preencheu treze anos da minha existência e do meu coração.

“Passei momentos incríveis com os Lacuna Coil, trabalhando num disco que fez muito sucesso e muitas pessoas gostaram, estando em tour pelo mundo, encontramos-nos com muitos novos fãs”.

“Perdi vidas preciosas ao meu redor. Compartilhei risos e lágrimas com os meus amigos. Sei mais que nunca o quanto eu me importo com eles”.

“Gosto de pensar que tudo acontece por um motivo. Até mesmo as experiências mais dolorosas me ensinam muito e me dão este sentimento de… ser quase invencível”.

“Sei que as coisas mais importantes na vida não tem preço, sei que estou cercada de amor, sei que tenho uma legião de amigos que amo até a morte, tenho muitos grandes planos para 2018”.

“Até onde sei a felicidade começa de dentro, independente do que acontece do lado de fora. Desejo a todos vocês um grande final de ano e que 2018 seja luminoso e cheio de inspiração”.

Embora ela não tenha mencionado Jim Root, os dois começaram uma relação em 2004, o que bate com os 13 anos que ela mencionou no post.

Fonte: Whiplash

You may also like...