free website stats program

Gene Simmons dos Kiss acusado de assédio sexual!

O vocalista e baixista dos Kiss, Gene Simmons, foi acusado de assédio sexual por duas mulheres. A informação foi publicada, inicialmente, pelo site Metal Injection.

Conforme divulgado, a principal acusação foi feita pela cantora americana Mary Elizabeth McGlynn. Ela descreveu o suposto assédio em forma de diálogo e o seu relato, no Twitter, recebeu mais de 14 mil “likes” e 3 mil retweets.

Ora vejam:

“Gene Simmons estava no estúdio hoje. Ele disse ‘oi’, fui cumprimentá-lo apertando a sua mão e ele apontou para o seu pénis, dizendo: ‘esta é a máquina de diversão’. Parei por um momento e após ouvir que ele já tinha feito isso a várias outras mulheres no estúdio, segui-o até o estacionamento e chamei-o à atenção:

Mary: Fui apertar a tua mão e tu apontas-te para o teu pénis.
Gene: Não fiz isso!
Mary: Sim, fizeste. Isso não está bem.
Gene: Eu estava a brincar!
Mary: Vocês, homens, precisam de entender que isso não é engraçado.

Fui embora. E ainda estou a tremer. A tremer por me impor, quase sentindo-me culpada. Mas estou feliz por ter feito isso.”

De seguida, Mary Elizabeth McGlynn explicou que compartilhou a história porque pensa que a situação tem a ver com as reacções das mulheres. “Não posso controlar o comportamento de Gene Simmons (que me bloqueou). Nós PODEMOS controlar as nossas reacções. Abram-se. Vocês não estão sozinhas”, disse.

Outra mulher, chamada Tess Fowler, manifestou-se em resposta a Mary Elizabeth McGlynn, relatando outra suposta situação de assédio por parte de Gene Simmons. “Acredito em ti. Eu  conheci-o na San Diego Comic-Con de 2004, quando ele foi levado para a cabine do heavy metal. Ele abraçou-me e disse que eu estava a manter os doces longe dele (abraçando somente a parte superior do meu corpo). Ele agarrou os meus quadris e empurrou-se contra mim. Lamento que isso tenha acontecido contigo”, afirmou.

Fonte: Metal Injection / Whiplash

You may also like...