free website stats program

System of a Down com um monte de músicas novas mas…

Serj Tankian confirmou que os System of a Down tem vindo a tentar fazer o sucessor dos álbuns “Mezmerize” e “Hypnotize”, lançados em 2005.

“Nós discutimos isto e tocamos as músicas novas uns para os outros, mas ainda não olhamos nos olhos uns dos outros para decidir como deve ser feito para que possamos seguir em frente com isto, e é aí que está”, disse durante uma conversa com a Rolling Stone.

A respeito de não se entenderem sobre como prosseguir, Serj deixa claro que os quatro membros da banda se dão muito bem:

“Isto é o lado engraçado da coisa. Quando as pessoas não vêm um álbum, assumem o pior possível sobre a nossa relação interna. Mas a verdade é que somos todos melhores amigos, eu ao menos tenho amizades melhores na banda do que já tive em outros lugares. John (Dolmayan, baterista) é meu cunhado; ele faz parte da minha família. Passamos grandes momentos juntos. Mas, as vezes, fazer um álbum juntos, e colocar as coisas para fora e decidir como finalizar, é diferente na cabeça de quatro pessoas e nem sempre tudo flui. Feliz ou infelizmente, seja como vocês queiram, esta é a verdade. Mas estar em tour é fácil, pois já temos as músicas prontas. Tu divertes-te, vais e tocas, e é isso”.

Resta agora esperar para que a banda se entenda, e o álbum saia o mais rápido possível, os fãs agradecem.

You may also like...