free website stats program

Fãs impedidos de entrar em concerto dos Capital Inicial por falta de Vacinas…

Aconteceu no país irmão, Brazil,  em Jundiaí. Alguns fãs dos Capital Inicial que tentaram ir ao concerto da banda na noite do dia 17, foram barrados no local por causa de uma vacina (ou da falta dela).

Segundo os proprietários do local,  onde a apresentação aconteceu, o Clube Jundiaiense, para entar era obrigatória a comprovação de vacinação contra a febre amarela há pelo menos 10 dias, porque trata-se de uma área de risco notificada pela Unidade de Zoonoses local desde o último dia 30 de Outubro.

Sendo assim, todas as pessoas que se dirigiram  até lá deveriam não apenas apresentar o bilhete como também o Boletim de Vacinas em dia, e aparentemente isso não aconteceu com uma parte do público que foi até ao concerto.

Além de pessoas que não tinham sido vacinadas, outras tantas também ficaram de fora porque o fizeram mas não no período exigido de dez dias, e uma das fãs chegou a dizer que foi barrada porque se vacinou numa campanha de bairro no dia 14 e a exigência era ter sido vacinada pelo menos no último dia 08.

As informações são da TV TEM, que ainda entrou em contato com o clube para saber quantas pessoas ficaram de fora mas não teve respostas.

Mesmo com este incidente, os próprios Capital Inicial publicaram uma foto do concerto e aparentemente a casa esteve cheia.

 

 

 

Fonte: TMDQA