Top Model ou Pornstar: Músicos portugueses escolhem Valentine para o Dia dos Namorados

Banner RnH

O Dia dos namorados está tradicionalmente dedicado à união amorosa dos casais e ganhou expressão sobretudo nos países anglo-saxónicos sob o patrocínio de S. Valentim, adoptando a designação “Valentine´s Day” em homenagem àquele santo.

Em Portugal o Dia dos Namorados celebra-se a 14 de Fevereiro. Assim sendo, para comemorarmos a data, revelamos aqui em baixo o resultado de um desafio que lançamos a diversos músicos do panorama nacional do Rock e Metal.

Para um dia que deve ser partilhado a dois, queríamos saber quem seria a “Valentine” preferida de vários músicos nacionais. Para dificultar a tarefa limitamos a escolha a dois ícones de sensualidade e sex-appeal: a super modelo portuguesa Sara Sampaio e a estrela porno, Bonnie Rotten.

O desafio não era para os fracos do coração, mas os rapazes foram céleres, incisivos nas repostas e não deixaram de justificar a sua escolha:

 

Pedro Lima | Monster Rock Booking

A Bonnie sem dúvida! Apenas porque detesto a Sara Sampaio! 😁


Alexandre Clement | Ishkur, Sonneillon BM, aktivehate

Bonnie Rotten Fucking tattoos, bro!
Parece ser uma pessoa muito mais interessante (claro que o aspecto engana, but still), é mais atraente e possivelmente ainda sabe o suficiente para dar umas aulinhas em outros campos hahahaha
Also, assumindo-me como leigo no que toca a estatísticas desta natureza, o senso comum diz que dada a sua “área de trabalho” a probabilidade de procurar “something on the side” seria menor… Uma vez que já tem e não é às escondidas. But then again… FUCKING TATTOOS BRO!!!


Ze Pedro | Holocausto Canibal, Grunt, Dementia 13, The Ominous Circle
Bem… sublinhar que seria uma escolha bastante difícil parece-me totalmente redundante…
De um lado temos a Bonnie uma sorvedora ávida de galardões AVN’s, XRCO’s, NINFA’s, XBIZ’s [contando já com a “singela” marca de 14 troféus arrecadados, atribuídos por diferentes entidades da American Adult Industry]… curiosamente tomei o primeiro contacto com ela através da magazine “Girls and Corpses” cujo conceito original sempre me arrebatou (e acho que o título só por si dispensa explicações aprofundadas).
Temos pelo menos um gosto em comum: Frank Sinatra, o que auguraria um bom desbloqueador de conversa durante o jantar, caso houvesse necessidade disso.
A Sara, pois bem… é uma mulher portuense e embora as minhas origens geográficas me possam eventualmente toldar parte da imparcialidade nesta avaliação, todas as mulheres do norte reúnem em si características únicas e inigualáveis.
Estou mesmo bastante indeciso… penso que teria de materializar algumas provas assentes na cultura geral e gostos pessoais de ambas para desta forma conseguir fazer a triagem.
Agora um pouco mais a sério… sem querer ferir susceptibilidades de outros fans…confesso que nenhuma das duas me diz muito.



Miguel Inglês | Equaleft

Sara Sampaio
Primeiro porque parece-me ser uma simpatia e seria uma boa companhia, é da minha cidade e é a modelo portuguesa mais Gira e também umas das mais bonitas mundialmente!!



Pedro Sousa | Catacombe

Sara Sampaio, o que é nacional é bom! 😛


Mário Rui Ribeiro Fernandes | The Antic Groove

Escolhia a Bonnie porque se lhe oferecesse como presente o “rajá de cabeça rosada” com um lacinho enrolado, acho que ia achar mais piada que a outra.


Paulo Rui | Besta, Redemptus, Verdun

A escolher escolher no verdadeiro sentido da palavra escolhia tipo a Jada Fire, mas entre Bonnie Rotten e a Sara Sampaio, escolhia a Bonnie Rotten pois acho que nesta idade ainda temos espaço para aprender ahahahah.


André Dias | Capitão Gancho

Eu prefiro a Sara sampaio, viva às tugas!



Pedro Matos | Sam Alone, Devil in Me

Sara badalo Para sempre


Oz Villarez | Legacy Of Cynthia

Sara Sampaio, portuguesas são as mulheres mais bonitas do mundo… e é capaz de gostar de metal ahahhahah


Ivo Durães | Burn Damage

Escolho a Bonnie Rotten, parece ser uma mulher bastante simpática, culta, vê-se que é muito dada e gosta de ajudar o próximo. Trabalhadora, não tem medo de arregaçar as mangas e sujar as mãos. Excelentes gostos musicais e um profundo amor à arte! Perfeita.


Marco Fresco | Tales For The Unspoken

Opá… deram-me a escolher entre a Sara Sampaio e a Bonnie Rotten! Eu sabia que a Rock n’Heavy era composta de boa gente, apenas não tinha noção que eram tão mãos largas! Podendo apenas escolher uma, vamos tentar avaliar as “candidatas”: Sara Sampaio, a miúda é gira que se farta, e uma das caras dos anjos de Charlie… não é Charlie é da Vitoria… vai tudo dar ao mesmo! Uma rapariga jovem, cheia de “saúde”, mas que tirando andar para a frente e para trás, não temos noção de muito mais! É que uma pessoa a olhar para o exterior não tem noção de como é a máquina a trabalhar. Por sua vez, a Bonnie Rotten, nós conseguimos ter uma noção do “artwork” desta senhora, com aquele ar rebelde de menina marota para a brincadeira. Acho que a minha escolha ia sem dúvida para a Boner… por causa do Curriculum Vitae e da tattoo do Night of the Living Dead que ela tem no estômago, da qual também sou fan! Isto sem falar, obviamente, daquilo que salta à vista nela… que são, sem dúvida, os gémeos tonificados! Nota-se logo que é uma pessoa activa, algo que aprecio numa mulher.”


Rui Sidónio | Bizarra Locomotiva

Escolheria a Sara pois assim teria companhia para assistir ao jogos do meu FCP. 😜


Rui “Raça” Alves | Revolution Within

Sara Sampaio ou Bonnie Rotten? Eis uma pergunta que não se deve colocar a uma pessoa comprometida! (risos)
Mas pronto, tendo que dar uma resposta cá vai ela: AS DUAS! Ou pensando melhor, NENHUMA! (risos)
As pessoas em causa, cada qual à sua maneira, são figuras públicas. Por isso acredito que tenhamos ideias sobre elas que poderão não corresponder à realidade.
Acredito que ambas sejam um pouco convencidas e arrogantes mas, lá está, até poderá não ser bem assim. Por outro lado, não me imagino a estar relacionado com uma figura pública.
Agora, se o caso envolvesse apenas uma vertente mais de… tu sabes! (risos) Bom, nesse caso acho que a minha escolha recairia sobre a Bonnie Rotten, em primeiro lugar porque não é tão esquelética (risos). Em segundo lugar, porque parece mais “doida” (risos).
Mas lá está, isto são suposições! Relembro, sou um homem de boa fé e de princípios. Apenas estou a responder a uma pergunta colocada por vocês (risos).


Luis Barroso | Skinning

Eu escolho a Bonnie Rotten não é que goste de filmes para adultos 🙂, na verdade o que mais me cativa são as suas tatuagens em certos sítios por serem um bocado fora do “normal” acho muito atraente.
Aproveito para dizer que como actriz desempenha muito bem o papel.