free website stats program

Organização do Vagos Open Air revela adição de última hora ao cartaz

A Prime Artists revelou uma adição de última hora ao cartaz da VI Edição do Festival Vagos Open Air! Os OPUS DIABOLICUM vão atuar como convidados especiais no dia 10 de Agosto, cabendo-lhes a honra de dar o tiro de partida para o último dia do evento, encabeçado pelos franceses Gojira. Tratando-se de um domingo, e pensando em todos aqueles que se deslocam de todo o país e da Península Ibérica, o trio de violoncelistas nacionais vai subir ao palco às 16:00, uma hora mais cedo do que acontece nos dias anteriores. Na sexta-feira (dia 8) e no sábado (dia 9), as primeiras bandas do cartaz vão dar início às festividades às 17:00.

Em 2014, o VAGOS OPEN AIR tem confirmados em cartaz nomes internacionais como Kreator, Opeth, Epica, Annihilator, Soilwork, Behemoth e The Haunted, entre muito outros, e já tinha o talento nacional muito bem representado antes sequer da presença do projeto famoso pelas suas versões de canções dos Moonspell. No entanto, provando que a produção nacional está de boa saúde, a lista lusa passa a contar com seis nomes, entre os quais já estavam The Quartet of Whoa! ou Kandia e, agora, ingressam também os autores de «Opus Diabolicum». A VI Edição do Festival VAGOS OPEN AIR acontece durante o fim-de-semana de 8, 9 e 10 de Agosto na Quinta do Ega, um espaço localizado mesmo no centro de Vagos, idílica vila dividida pela Ria de Aveiro.

Os bilhetes custam 65 euros (passe três dias), 32 euros (diário 8 e 9 Agosto) e 25 euros (diário 10 Agosto), à venda nos locais habituais.