free website stats program

A última mensagem de Wayne Static aos fãs

A última entrevista feita a Wayne Static surgiu hoje (dia 25 de Novembro) na Revolver. Tendo tour marcada, juntamente com Powerman 5000 e Drowning Pool, os dias anteriores à sua morte (relembre aqui) foram dedicados a várias entrevistas sendo que a feita para a Revolver foi a última.

Pelo meio de perguntas e respostas cliché, a resposta à última pergunta da última entrevista da vida do frontman dos Static-X sobressai. Quando questionado sobre o que gostaria que os fãs soubessem em jeito de conclusão, Wayne respondeu:

Tem sido uma longa viagem e honestamente, não consigo acreditar que ainda sou relevante em termos musicais. Não consigo acreditar que ainda estou em tour e ainda faço álbuns. Nunca num milhão de anos esperava tudo isto. E é tudo por causa dos meus fãs. Tenho os melhores fãs do mundo. São dedicados e hardcore. Faço tudo por eles. Contínuo por eles. Quero manter toda a gente feliz e entusiasmada. Esse é o meu trabalho.  A razão pela qual estou neste planeta é fazer as pessoas felizes.

Antes pensava que o meu trabalho era andar em festas e coisas do género, mas esse não é o meu trabalho. O meu trabalho é fazer as pessoas felizes. Eu subo ao palco e vejo as caras das pessoas iluminarem-se e vejo toda a gente a sorrir. Não vejo pessoas a fazer headbang nem nada do género, vejo toda a gente a sorrir para mim, a divertir-se e a cantar comigo.

Estou mesmo muito feliz por poder fazer estas coisas e dar uma hora de descanso aos dias de merda de toda a gente para que se possam divertir. Por isso, obrigado a todos os meus fãs que ficaram comigo. Vou continuar a fazer o que faço até morrer.