free website stats program

Abbath (ex. Immortal) com nova banda

Devido a conflitos dentro da banda, os Immortal foi dissolvidos no passado mês de março e Abbath já tem tudo pronto para começar a gravar o seu próximo trabalho a ser lançado no inicio de 2016.

Para tomar de assalto a cena do black metal, Abbath não poupou esforços ao juntar nomes conhecidas da cena, Tom Cato Visnes, mais conhecido como King Ov Hell, ex. baixista dos Gorgoroth e dos God Seed e atualmente nos Ov Hell. Baard Kolstad, baterista dos Borknagar e ex. God Seed vai ficar a cargo da bateria

A banda de Abbath, ainda sem nome, assinou com a Season Of Mist, o diretor da editora, Michael Berberian, comentou a mais recente contratação:

“O meu primeiro concerto de black metal foi com Immortal, Rotting Christ e Blasphemy em Paris em 1993. Black metal era na altura e ainda é o meu estilo predileto. Este concerto mudou a minha vida e foi um dos eventos a que levou a eu criar a Season of Mist. 22 anos depois os Rotting Christ estão connosco há vários anos e o Abbath agora junta-se a nós.”

“Conheço o Tom ( King Ov Hell) há vários anos e o Baard é fenomenal, não tenho duvidas que este alinhamento vai superar tudo o que o Abbath fez no passado.”

Abbath está em vias de assegurar os direitos do nome Immortal depois de Demonaz e Horgh terem desistido da banda.

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!