free website stats program

Abbath fica sem baterista

Kevin Foley (na foto em baixo), baterista dos Benighted que estava atualmente nas fileiras do novo projeto de Abbath, músico que agora se lançou a solo após abandonar dos Immortal, deixou Abbath (a banda) e deixou o seguinte comunicado:

“Como muitos sabem, este ano andei muito ocupado a tocar com a banda norueguesa Abbath como a misteriosa criatura ‘Creature’, (peço desculpa aos que pensavam que era o Baard Koldstad! hehe). Por razões pessoais decidi deixar a banda. Foi uma grande experiência e uma honra tocar em todos os concertos da banda até agora e gravar o álbum com o produtor Daniel Bergstrand. Estou muito contente com o resultado. Adoro as músicas, o som e estou orgulhoso com o que toquei.

Sobre o futuro, vou andar em tour pela Europa com os meus irmãos Benighted em janeiro e fevereiro a abrir para os The Black Dahlia Murder. Vai ser a melhor maneira possível para fechar estes dez incríveis anos. Estes rapazes têm sido os meus melhores amigos e sem duvida que vai ser muito divertido. Depois disso vai ser altura de passar a outra, arranjar outros projetos e fazer o meu melhor para continuar a viver da música. Aguardo com muita excitação por 2016!”

O álbum de Abbath vai ser lançado no dia 22 de janeiro.

Sepultura

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!