free website stats program

Abigail Williams vão lançar um novo álbum de originais

É verdade, os Abigail Williams afinal não acabaram e tem um álbum pronto. Em 2012, após lançarem o muito aclamado “Becoming”, a banda de black metal melódico – que começou por ser uma banda de hardcore – anunciaram que se iam separar, algo que só durou uns meses, para os próximos tempos, além do álbum, está prevista uma extensa tour de promoção ao registo.

“The Accuser” vai contar com a participação de Neill “Lord Imperial” Jameson (Krieg, ex. Twilight), a capa foi feita pelo artista/tatuador Stevie Floyd (Dark Castle, Taurus) e vai ser lançado a 30 de outubro pela Candlelight Records.

O vocalista Ken Sorceron deixou o seguinte comentário:

“Demorou três anos porque eu sou um sacana muito indeciso e eu não queria fazer o mesmo registo pela segunda vez. Não soou natural tentar reproduzir o que fizemos com o “Becoming”, que na altura sentimos que era o nosso álbum mais forte. Por isso fomos por outro caminho com este lançamento. As músicas são muito pessoais com temas que falam da vida, vícios, sexo, perdas e falhanço, tudo aos olhos de um niilista ocultista estúpido!”

Tracklist e capa do álbum:
01. Path Of Broken Glass
02. The Cold Lines
03. Of The Outer Darkness
04. Will, Wish And Desire
05. Godhead
06. Forever Kingdom Of Dirt
07. Lost Communion
08. Nuummite

11951993_10152710176269649_2207705545290666867_n

Como ainda não há single, deixamos para audição uma música do ultimo trabalho dos Abigail Williams:

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!