free website stats program

AC/DC: Malcolm Young morre aos 64 anos

O universo musical acaba de ficar mais pobre, o guitarrista Malcolm Young, membro fundador dos AC/DC, morreu neste sábado, (18 de Novembro), aos 64 anos.
O guitarrista que se tinha retirado em 2014 sofria de uma doença degenerativa, sendo que a notícia foi comunicada na página oficial da banda no Facebook:

“Hoje, é com o maior pesar que os AC/DC anunciam a morte de Malcolm Young. Malcolm, com o Angus, foi o fundador e criador dos AC/DC. Com enorme dedicação e empenho, ele foi o catalizador da banda. Como guitarrista, compositor e visionário, era perfeccionista e um homem único. Ele sempre foi fiel às suas armas e fez e disse exatamente o que queria. Ele sempre teve orgulho em tudo o que conquistou. Sua lealdade aos fãs era incomparável.  Como irmão dele, é difícil expressar em palavras o que ele significou para mim durante toda a minha vida, o laço que tínhamos era único e muito especial. Ele deixa para trás um enorme legado que durará para sempre. Malcolm, bom trabalho.”

Outra fonte confirma que Malcolm faleceu de forma tranquila e ao lado de seus familiares. “Embora agradeçamos todo o apoio e condolências, a família pede que respeitem sua privacidade durante esse período de luto”.