free website stats program

Agente da polícia é despedido por ter subido ao palco no concerto dos Vital Remains

Andrew Ricks viu a sua vida profissional sofrer um grande golpe quando foi convidado a subir ao palco de uma das suas bandas favoritas.

Durante o concerto dos Vital Remains na cidade americana de Sanford, o polícia pediu que a banda tocasse a música “Dechristanize”, a banda aceitou o pedido e o seu vocalista Brian Werner convidou o polícia a subir ao palco para cantar.

O agente que na altura estava de serviço, subiu ao palco e cantou o refrão “let the killing begin” a pedido de Brian Werner. Segundo o jornal The Orlando Sentinel, o polícia foi despedido após os comentários do chefe da polícia Cecil B. Smith:

“Um incidente desta natureza rapidamente corroí a confiança que a comunidade tem para com a polícia e isso é algo que não toleramos no departamento da polícia de Sanford!

É importante que a agência mantenha e melhore a relação de confiança por entre a comunidade. Com base nas informações recolhidas, é imperativo que não tenhamos más interpretações sobre as ações tomadas em situações do género e de que iremos sempre providenciar um serviço profissional a todos os cidadãos de Sanford!”

Brian Werner, vocalista dos Vital Remains comentou sobre o assunto:

“É por causa que coisas desta que está tudo mal no mundo dos dias de hoje!”

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!