free website stats program

Anders Björler abandona os At The Gates

Anders Björler (o primeiro do lado direito na fotografia), cofundador e guitarrista do grupo sueco, saiu dos At The Gates após 27 anos como membro dos mesmos. As razões não foram mencionadas, para além de um comunicado de Björler que justificou que a sua saída foi uma decisão inteiramente sua. O músico também afirmou que talvez no futuro haja uma explicação mais desenvolvida.

As relações entre os membros da banda aparentam estar bem, com os restantes elementos a agradecer a Björler pelos anos de dedicação.

Em notícias mais felizes, os At The Gates estão a preparar um novo disco para ser lançado no início do próximo ano e já têm três músicas prontas. A banda de melodic death metal também criou audições para selecionar o próximo guitarrista, prometendo dar novidades em breve.

Anders Björler esteve 27 anos, com interrupções e regressos, nos At the Gates. A banda acabou em 1996, mas voltaram a reunir-se em 2007, organizando digressões e lançando, por fim, “At War With Reality” em 2014, o último disco em que Björler participou.

You may also like...