free website stats program

Angelus Apatrida dedicam mensagem especial ao deputado polaco Janusz Korwin-Mikke

Janusz Korwin-Mikke é um membro independente do Parlamento Europeu que fundou um partido político de direita chamado “Coligação para a Renovação da República – Liberdade e Esperança”, em 2015.

Na passada quarta-feira, num debate sobre a questão da igualdade salarial entre homens e mulheres, o político polaco afirmou que “as mulheres devem ganhar menos do que os homens, porque elas são mais fracas, são mais “pequenas”, são menos inteligentes, e devem ganhar menos”. Ouvindo isto, Iratxe Garcia Perez, do Partido dos Trabalhadores Socialistas Espanhol, contra-atacou, dizendo: “Eu sei que lhe dói e preocupa que hoje as mulheres se possam sentar neste parlamento e representar os cidadãos europeus com os mesmo direitos que o deputado. Eu estou aqui para defender todas as mulheres europeias de homens como o senhor.”

Por outras palavras, os espanhóis Angelus Apatrida também responderam ao deputado, tendo escrito uma mensagem especial na página do Facebook da banda, dizendo “Hey Janusz Korwin-Mikke, this is a message for you, fucking scumbag!” como legenda da música que lhe dedicam: “Killer Instinct“, dos próprios Angelus Apatrida. Vejam e ouçam aqui: