free website stats program

Annihilator com Coburn Pharr de volta

O frontman dos Annihilator, Jeff Waters trouxe de volta o seu ex-vocalista Coburn Pharr para actuar num cruzeiro de metal no próximo mês.

Coburn Pharr juntou-se aos canadianos a tempo de gravar o álbum com o maior êxito dos Annihilator, Never, Neverland, sendo depois substituído por Aaron Randall após dois anos.

Foi confirmado ontem, dia 25 de Dezembro que Pharr vai tomar o microfone nos espetáculos no 70,000 Tons Of Metal, um cruzeiro que sairá da Florida, no próximo dia 22 de Janeiro, chegando 4 dias depois à Jamaica.

Jeff Waters disse que vê essa reunião com o ex-vocalista como oportunidade de pôr a conversa em dia e de celebrar um álbum tão querido:

Vendo isto como o 25º aniversário do meu álbum favoritos dos Annihilator, eu pensei que seria divertido convidar o Coburn a actuar em algumas músicas de que ele fez parte.

Eu não o vejo desde ’92, então eu acho que os fãs vão nos ver a ter montes de conversas sobre os dias antigos e o meu penteado dos anos 80.

O actual vocalista da banda, Dave Padden continua a fazer parte da banda.

Ele está mesmo entusiasmado porque ele é grande fã daquele álbum, e porque ele não vai ter de tocar nem cantar aquelas músicas.

Mais de 60 bandas estão confirmadas no cruzeiro 70,000 Tons Of Metal, com nomes como Napalm Death, Venom, Tank, Threshlod ou Michael Schenker.