free website stats program

Anthrax – baixista diz que os Metallica são a maior banda do planeta

Numa entrevista, Bello, baixista dos Anthrax, recordou o quão rápido passaram cinco anos desde que os Big 4 (Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax) tocaram juntos no Yankee Stadium.

“Fã número um dos Yankee e viver a 10 minutos do estádio em Bronx, foram ingredientes suficientes para dizer que foi o espetáculo da minha vida. Estamos muito gratos por termos feito parte disto. Os Metallica são a maior banda do mundo por uma razão – porque eles de facto dominam”.

“Foram simpáticos o suficiente ao ponto de nos convidar a embarcar nesta aventura com eles, para que juntos pudéssemos celebrar isto a que chamamos de thrash metal.  E o facto de terem conseguido juntar estas quatro bandas, é algo que lhes tenho de tirar o chapéu”.

“É por isso que eles continuam a ser uma excelente banda e nunca esquecem as suas origens. Sou o primeiro a dizê-lo e acho que todos nós partilhamos do mesmo sentimento, não há nada que nos desse mais prazer do que participar em mais espetáculos com os Big 4. Sei que há mais espetaculos dos Big 4 que as pessoas querem ver. Acredita, eu seria o primeiro na fila, foi uma experiência fenomenal… penso que todas as bandas gostariam que isso voltasse a acontecer”.

Recorde-se que os Anthrax têm concerto marcado para Portugal que terá lugar no Cine Teatro GCC, em Corroios no dia 5 de julho.

Os bilhetes têm um custo único de 25€ e já se encontram à venda no site da promotora Hell Xis Agency bem como na loja online Unkind.

You may also like...