free website stats program

Anthrax lançam bourbon chamado “Indians”

A banda norte americana Anthrax, que foi pela sexta vez recentemente nomeada para um Grammy pela cover de “Neon Knights” do álbum tributo a Ronnie James Dio, já pode celebrar com um copo da sua própria marca de bourbon, “Indians”.

Os Anthrax associaram-se à Jefferson Bourbon, uma empresa sediada em Kentucky, que produz edições especiais e limitadas de pequenas garrafas de uísque através de variadas misturas e de um envelhecimento muito específico. Foi produzido um único barril de “Indians”, que foi pessoalmente escolhido pelos membros da banda e não há sabor que se compare com esta edição devido à sua especial confeção.

“Nós gostávamos de já ter surpreendido com um item especial como este, algo incomum, não uma t-shirt ou um poster. Indians ficou perfeito”, disse o baixista da banda, Frank Bello.

A banda tem passado os últimos meses em estúdio, com o objetivo de finalizar a composição de todas as músicas do novo álbum. As gravações começaram esta semana e Scott Ian enviou uma mensagem aos fãs, como podes ver mais abaixo.