free website stats program

Baixista dos Eyes Set To Kill hospitalizada

A baixista dos Eyes Set To Kill, Anissa Rodriguez foi hospitalizada com um coágulo por detrás do olho. O manager da banda, Daniel Veja, escreveu no facebook da banda: “[Anissa] está a ser diagnosticada para saber qual será o método mais adequado para poder recuperar rapidamente e de uma maneira segura. Tenho a certeza de que vocês entendem a gravidade da situação, no entanto, sei que ela está a ter o melhor tratamento possível.

“Isto vai ter um andamento de dia para dia…”

“Os Eyes Set To Kill iam começar a sua tour com (HED) P.E infelizmente, foram impossibilitados de tocar nas últimas noites precisamente por este percalço [quarta, 9 de Julho] bem como na [quinta feira 10 de julho] na Chameleon Room na cidade de Oklahoma.

“A banda pede desculpas à Colombia, Missouri e à cidade de Oklahoma por qualquer inconveniência que isto possa causar e irá trabalhar para que tudo volte ao normal.

“Por favor, rezem por ela!”

O quinto álbum dos Eyes Set To Kill, “Masks”, vendeu 2,600 cópias nos E.U.A na primeira semana de lançamento catapultando para a posição número 161 em 200 na tabela da Billboard. Lançando no dia 17 de Setembro de 2013, na américa do norte através da Century Media Records, o CD foi produzido por Steve Evetts, que já trabalhou previamente com The Dillinger Escape Plan, Suicide Silence e Sepultura, entre outros.