free website stats program

Baixista dos Tool fala sobre o estado do próximo álbum da banda

Justin Chancellor, baixista dos Tool, deu recentemente uma entrevista à Bass Player onde aproveitou para debater alguns pormenores do próximo álbum e explicar a demora do lançamento do mesmo, afirmando que a banda tem andado muito concentrada em escrever novas músicas.

O baixista acabou por responder às perguntas dos fãs sobre o atraso do disco, relembrando que «toda a gente sabe que nós [Tool] levamos o nosso tempo. Nós estamos a tentar ser responsáveis e encontrar ideias que não foram descobertas antes». Chancellor admitiu também que é «compreensível» que os fãs estejam constantemente a perguntar quando sairá o novo registo dos Tool e que a banda encara isso como um elogio.

O último trabalho discográfico do grupo, “10 000 Days”, foi divulgado em 2006 e apresentou os singles “Vicarious”, “The Pot” e “Jambi”. Relativamente às causas que levam os Tool a ter grandes períodos de pausa entre discos, Chancellor explicou que «escrever é um processo esgotante para nós e, quando acabamos um álbum, fazemos uma digressão durante alguns anos».

Por fim, o baixista acrescentou que a banda vai fazer o seu melhor e tentar acabar rapidamente o álbum pelos fãs.

You may also like...