Baterista de 11 anos surpreende em concerto

Vagos_Banner

Com apenas 11 anos, o jovem brasileiro Vincenzo Nuciteli mostrou mais uma vez os seus dotes na bateria, no dia 24 de outubro, durante o festival Rock n’Roll on Night II, um evento comemorativo de Halloween onde a sua banda, Burn, deu um grande concerto.

A noite, que começou ao som de “Aces High”, dos Iron Maiden, teve direito a outros clássicos, entre eles, “Master of Puppets”, dos Metallica.

Segundo a página pessoal do jovem, o primeiro contacto com a bateria surgiu na missa dominical, onde assistia inquieto ao baterista do coro, seu pai, que no final sempre o deixava dar umas batidas. Assim, desde tenra idade que o interesse pela música, principalmente pelo rock, foi aumentando cada vez mais.

Atualmente, Vincenzo Nuciteli estuda no Conservatório Musical Municipal Maestro Mário Veneri, em Monte Alto, São Paulo, e é baterista dos Burn desde dezembro de 2014. Em julho, realizou os seus primeiros trabalhos em estúdio, de onde surgiram quatro webvideos: “Standing in the Shadows”, dos Whitesnake, “Burn”, dos Deep Purple, “Painkiller”, dos Judas Priest e “Final Journey”, dos Accept. A história não fica por aqui e Vincenzo promete “muito mais”.