free website stats program

Baterista dos Radiohead fala sobre o novo álbum da banda

Atualização:

Após divulgarem novas músicas através do seu aplicativo, os Radiohead soltaram informações sobre o próximo trabalho. Em duas entrevistas diferentes, o baterista Phil Selway falou sobre o que está por vir.

Falando com a BBC Radio, o músico comentou sobre como as experiências a solo de cada membro vão influenciar o álbum:

O nosso melhor álbum ainda está por vir. Nós passamos 18 meses separados. Quando voltarmos, vamos trazer novas experiências. Ainda há um monte de coisas criativas que podemos fazer juntos.

Já à revista NME, Selway revelou que o grupo se juntará para começar a compor o sucessor de The King Of Limbs em Setembro. Apesar disso, ele disse que ainda não faz ideia de como o trabalho irá soar.


Em fevereiro deste ano, os Radiohead lançaram uma aplicação para IOS e Android, a PolyFauna, onde usavam sons e imagens do último álbum de estúdio, The King Of Limbs, de 2011. Agora, de acordo com a revista Rolling Stone, a banda vai atualizar a mesma aplicação com novos samples e imagens, fazendo crer que poderá estar para breve o lançamento de um novo trabalho.
Nos últimos dias, Thom Yorke tem vindo a publicar várias imagens da atualização da app, no seu Twitter, que mostram novos visuais desenvolvidos pelo produtor Nigel Godrich, pelo artista Stanley Donwood e pelo estúdio de artes digitais Universal Everything.