free website stats program

Baterista dos Satyricon fala sobre o novo álbum

Foi através do podcast de Jamey Jasta (vocalista dos Hatebreed) que  Kjetil-Vidar “Frost” Haraldstad deu mais pormenores sobre o próximo trabalho dos Satyricon.

No “The Jasta Show”, Frost comentou que este é um disco no qual a banda tem trabalhado muito e durante muito tempo. « (…) Eu sinto que cada música do álbum tem uma vida própria, uma identidade muito forte e única», revelou o baterista. Ainda sobre este tema, o artista afirmou que: «como qualquer disco dos Satyricon, este [disco] é muito diversificado».

«Eu sei que os álbuns anteriores abriram-nos muitas portas», disse Frost. «Basicamente, nós pensamos que, de alguma maneira, os Satyricon tornaram-se uma banda muito completa com esse disco [o último lançado pela banda em 2013, com um título homónimo] (…) Conseguimos trazer aquele elemento dinâmico que o grupo não estava a alcançar até então.

O próximo álbum dos noruegueses sairá dia 22 de setembro através da Napalm Records e o grupo já anunciou que irá fazer uma digressão europeia coincidente com o lançamento do novo registo.

Podes ouvir o podcast  de Jamey Jasta em baixo.

E por falar nos Hatebreed, não percas o concerto da banda de hardcore no dia 11  de junho no Cine Teatro do GCC em Corroios. A acompanhar a banda norte-americana estão os portugueses For The Glory e Terror Empire, e os franceses Black Bomb AOs bilhetes custam 22€ em pré-venda e 25€ no próprio dia. Consulta o evento para mais informações.

https://soundcloud.com/jameyjasta/episode-236-frost-satyricon

 

 

You may also like...