free website stats program

Behemoth podem vir a terminar carreira

Apesar das boas críticas que o álbum recebeu desde que foi editado em fevereiro deste ano, “The Satanist” é alvo de controvérsia.

Questionado sobre o futuro, Nergal confessou à MetalBlast que “Este novo álbum abriu muitas portas, mas também nos fechou outras tantas. Podem esperar tudo de nós. Isto pode direcionar-se para qualquer lado. Pode até nem haver um novo disco. Estamos numa viagem muito excitante neste momento. Está a ser uma viagem divertida; mas não sabemos para onde nos leva. Talvez acabo num beco sem saída e desistimos.

Adam Darski (o nome verdadeiro de Nergal) acredita que haverá muita coisa que o manterá ocupado no caso do fim dos Behemoth: “Tenho imensas ideias sobre diversas coisas. Pretendo escrever outro livro, tocar ainda mais música que não terá de ser propriamente metal. Há muitas bandas que apenas lançam os discos para ter uma razão para poderem andar em tour, mas não nos vejo a fazer tal coisa. Sempre fui honesto.

Admite ainda que espera por um novo trabalho da banda: “Há muitas perguntas, agora mais que nunca. Podemos vir a renascer com um novo registo, mais forte e inspirador. Mas se isso não acontecer, sinto-me muito contente com “The Satanist”. Gosto bastante deste trabalho.

Os Behemoth estiveram presentes na edição deste ano do Vagos Open Air.

Vejam aqui a nossa reportagem.