free website stats program

Billy Corgan apoia estratégia política de Donald Trump

Um dos mais irreverentes candidatos à Presidência dos EUA que há memória, Donald Trump tem dado que falar pela sua abordagem caótica em entrevistas e debates, suscitando opiniões de vários músicos.

Enquanto Ted Nugent se declara apoiante do americano, Randy Blythe dos Lamb of God já expressou o seu desprezo pelo republicano e agora foi a vez do líder dos Smashing Pumpkins expressar a sua opinião.

“Eu acho que é fixe, mesmo sem concordar politicamente que ele esteja a usar a teoria do caos. Ele está a levar muitas coisas à frente, para ninguém o poder controlar. É como na música, toda a gente é controlada até chegar alguém que lixa tudo.”

Corgan continua, dizendo que “acho que é bom ele fazer isso, mesmo que não seja ele o vencedor, porque a classe política obviamente não o quer lá e isso vai levar a questões maiores. Tal como o Rock, torna-se aborrecido e precisa de mudar. Quer se concorde ou não, o último debate foi visto por 24 milhões de pessoas, foi 8 vezes mais alto que o primeiro debate republicano das últimas eleições. Isso significa que as pessoas estão atraídas”.