free website stats program

Blind Zero juntam-se ao cartaz do MEO Marés Vivas

Ao leque de nomes já confirmados para esta edição do MEO Marés Vivas, juntam-se os Blind Zero. Com concerto marcado para dia 16 de julho, a banda sobe ao palco MEO no mesmo dia de John Legend, John Newman e Richie Campbell.

Com milhares de discos vendidos, sete álbuns editados e um DVD ao vivo gravado em Milão para a MTV, os Blind Zero contam já com 20 anos de carreira e são muitos os motivos para celebrar. Tendo como cartão de visita o novo single “I Will Take You Home” com a participação de Sandra Nasic dos Guano Apes, retirado do novo álbum “Kill Drama II” – onde também se encontram duetos com Marta Ren, Fernando Ribeiro (Moonspell), Mark Kozelek (Red House Painters),Pedro Abrunhosa, entre muitos outros – os Blind Zero irão apresentar no MEO MARÉS VIVAS um espetáculo eletrizante e cheio de energia onde os emblemáticos “Recognize”, “Trace”, “Shine On” e “Slow Time Love” não ficarão esquecidos.

Sem nostalgia, e com a mesma força com que se formaram em 1994, os Blind Zero revelam-se em palco onde a cumplicidade dos seus elementos é contagiante. No dia 16 de Julho, um espetáculo a não perder no MEO MARÉS VIVAS, na mesma cidade que os viu nascer. Para todos os fãs dos Blind Zero que pretendam ouvir as músicas dos seus artistas preferidos como preparação para o grande concerto de dia 16 de julho no MEO Marés Vivas, podem fazê-lo no MEO Music.

Os bilhetes para o MEO Marés Vivas 2015 podem ser adquiridos na Ticketline, Blueticket, FNAC, CTT, Breakpoint.es e nos restantes locais habituais pelos seguintes valores:

Bilhete Diário: 35.00 eur
Passe Geral: 60.00 eur
Passe Geral VIP: 150 eur