free website stats program

Bob Rock prevê que o novo álbum dos Metallica vai ser um álbum de referência

O produtor Bob Rock, que já trabalhou com os Metallica no Black Album em 1991, continuando o seu trabalho com a banda em Load, ReLoad, Garage Inc. e S&M, acabando a sua época de trabalho com Hetfield e companhia em 2003 no álbum St. Anger, prevê que o próximo trabalho dos americanos vai ser uma referência.

Ficando de fora na produção de Death Magnetic, Bob Rock não se vê a trabalhar com os Metallica novamente.

Não o vejo a acontecer. Eu acho que eles tem de continuar a seguir em frente. Com Death Magnetic eles voltaram às raízes, que foi ótimo. Eu percebo onde eles foram e eles tinham de ir lá.

Eu acho que eles tem um álbum de referência neles, e estão a cozinha-lo agora.

As colaborações mais recentes de Bob Rock, envolveram Black Veil Brides, The Offspring, The Cult e artistas pop como Michael Buble e Nelly Furtado.

Eu não trabalhei com muitas bandas como os Metallica depois de ter estado com eles. Porque? Isto é o melhor que consegui. Eu estou com isto.

Não vou dizer nomes, mas quando eu não acredito num tipo, quando eu sei que são tretas, eu tive momentos complicados. Eu já fiz álbuns assim e isso não funciona comigo.

Eu vejo os Metallica e é como se tivéssemos voltado aos tempos antigos. Quando passas 15 anos com uma pessoa e quando passas pelas coisas que eles passaram e pelas coisas que eu passei, eles tornaram-se grande parte da minha vida.