free website stats program

Bons Sons com novos nomes confirmados

A organização do festival de música portuguesa Bons Sons confirmou na segunda-feira que o cartaz contará com a presença de Peixe Avião, Sequin, Bruno Pernadas, Xinobi, Júlio Resende, Hitchpop, Riding Pânico e D´Alva.

Estes nomes juntam-se aos já confirmados Carlão, Duquesa, Long Way To Alaska, Éme, Xaral Dixie, João Berhan, Criatura, Timespine, Oco, Benjamin, Salto, Eduardo Raon, Tó Trips, Retimbrar, Nice Weather for Ducks e Trêsporcento.

O festival terá oito palcos espalhados pela aldeia, “cada um dedicado a uma linha programática e perfeitamente integrado nas suas ruas, praças, largos, igreja e outros equipamentos”.

Os passes de quatro dias para o Bons Sons, que se realizará de 13 a 16 de agosto na Aldeia de Cem Soldos, em Tomar, já estão à venda nos locais habituais. Se adquiridos em abril, custam 25 euros; se comprados em maio ou junho, 30 euros; em julho ou agosto, 35 euros. Contudo, os passes estão limitados ao número de unidades disponibilizadas para cada fase. Esgotado esse número passam a vigorar os valores da fase seguinte.