free website stats program

Brent Hinds (Mastodon): “Nunca gostei de heavy metal!”

Brent Hinds, guitarrista dos Mastodon, foi entrevistado pela revista Guitar Player e falou sobre o que acha de heavy metal e que detesta dar entrevistas:

“Eu nunca gostei de heavy metal. Eu sou do Alabama, lá tocamos música country, surf rock, rockabilly e coisas do género. Eu passei por uma fase nos meus 20’s em que eu pensava que era rebelde o suficiente para tocar heavy metal e depois conheci o Brann [Dailor; baterista dos Mastodon] e o Bill [Kelliher, vocalista dos Mastodon] e eles já estavam muito, mas mesmo muito dentro do heavy metal. Desde então eu tenho tentado que os Mastodon não fossem tão metal porque eu detesto heavy metal e não quero estar numa banda de heavy metal.”

“Seria bom que as revistas e entrevistas desaparecessem da fase da terra juntamente com o fumo do tabaco e outras coisas que eu detesto na vida. Eu não gosto de dar entrevistas, eu não leio entrevistas e eu não quero saber como as pessoas vão fazendo as suas coisas. Frustra-me dar entrevista porque eu tenho que andar sempre a repetir as mesmas coisas todos dos dias. Por isso não, não há nada que que possamos falar e que envolva Mastodon e que me faça ficar excitado. Depois de 15 anos a fazer sempre a mesma coisas todos os dias da minha vida, a ultima coisa que eu quero fazer é falar sobre isso.”

“Sou muito apaixonado quando toco guitarra – mas não sou o gajo mais apaixonado para falar nisso. Dar detalhes sobre isso sobre que cabo ou pedal isso, isso para mim é diálogo desnecessário. Eu compreendo que há leitores que gostem dessas coisas, mas não será através de mim que vão descobrir essas coisas.”

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!