free website stats program

British Lion preparam novo álbum

A banda liderada por Steve Harris, baixista dos Iron Maiden, tem planos para gravar um novo disco de originais ainda sem data definida.
Os primeiros temas do segundo álbum, como “Spitfire” e “Bible Black”, já foram apresentados aos fãs.

Embora os espectáculos do “The Book of Souls” dos Iron Maiden tenha ocupado muito tempo a Steve Harris e continue a fazê-lo nos próximos meses, o baixista conseguiu juntar-se com os restantes membros dos British Lion para dar novos concertos na Europa até dezembro. Estes estão a ser gravados para um álbum ao vivo, que poderá sair no próximo ano.

Os British Lion vieram a Portugal recentemente para dar o primeiro concerto da sua tournée de inverno, no Moto Clube de Faro a 3 de novembro.

Esta não é a primeira vez que o grupo escolhe Portugal para iniciar a sua digressão: já em 2013 os British Lion fizeram o primeiro concerto da tour no Moto Clube de Faro. Este teve um cariz solidário e as receitas reverteram para a delegação da Cruz Vermelha da cidade. De facto, a ligação entre Steve Harris e o Moto Clube de Faro é bastante antiga devido a um amigo comum, Manu da Silva. Em 2011 os Iron Maiden, durante a tour mundial “Final Frontier”, foram cabeças-de-cartaz da trigésima Concentração de Faro como forma de homenagem a Manu da Silva, que faleceu em 2006.

14231914_10153723852277051_3446286285050106588_o

You may also like...