free website stats program

Bruce Dickinson vence luta contra o cancro

A banda lançou um comunicado através do seu facebook:

“Estamos contentes em anunciar que o Bruce hoje recebeu o ok dos médicos”

Bruce Dickinson também lançou a seguinte mensagem:

“Eu quero agradecer à fantástica equipa medica que me acompanhou nos últimos meses. Foram tempos difíceis para a minha família e em muitas maneiras foi mais difícil para eles que para mim. Aproveito também para mandar um sincero agradecimento a todos os fãs pelas mensagens de apoio. Eu mantive sempre um atitude positiva e as mensagens de encorajamento da família Iron Miaden foram muito importantes para mim. Agora sinto-me muito motivado e quero muito voltar à rotina.”

Rod Smallwood, tour manager da banda acrescentou:

“Estamos todos muito contentes desde que os médicos deram o Bruce como livre do cancro. Embora o Bruce esteja com vontade em retomar as actividades com a banda, ele ainda vai ter que esperar um pouco até recuperar as forças. Por isso posso confirmar que a banda não irá dar concertos até o inicio do próximo ano. Sabemos que os nossos fãs vão entender a situação e como nós vão preferir que o Bruce regresse assim que estiver a 100%.”

“Por agora vamos focarmos-nos em ultimar o próximo álbum da banda e isso é no que nos iremos concentrar nas próximas semanas. O álbum irá ser lançado ainda este ano. Entretanto aproveito as palavras do Bruce e agradeço aos fãs por todas as mensagens de apoio. Foram todos muito pacientes, pondo o bem estar do Bruce em primeiro lugar.”

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!