free website stats program

Bullet For My Valentine – Matt Tuck afirma já ter 6 temas escritos

Numa entrevista, o vocalista dos Bullet For My Valentine, Matt Tuck, falou do estado em que o sucessor de “Venom“, de 2015 se encontra:

“Ainda é muito prematuro. Não quero estar a adiantar muito porque de momento só temos instrumental e ainda estamos a tentar perceber até onde queremos chegar. No total temos 6 instrumentais onde dois deles têm demos de vocais. Ainda está tudo muito fresco, mas os primeiros sinais são positivos. Estamos muito entusiasmados. Não posso adiantar mais porque de facto não temos mais nada para acrescentar. Estamos a trabalhar arduamente para podermos lançar algo de especial como já é hábito.

Tuck falou também do afastamento do baterista de longa data Michael “Moose” Thomas, que já não toca com a banda desde o início do último ano. Na altura, Moose alegou ausentar-se da banda para que pudesse passar mais tempo com a esposa, uma vez que o casal aguardava o nascimento do seu primeiro filho. Desde então, Moose foi substituído por Jason Bowld (Pitchshifter e Axewound).

Matt relatou a experiência de voltar a tocar com Bowld, que já tinha conhecido nos Axewound: “É espetacular. Está na sua melhor forma. Não consigo se quer expressar o que sinto ao ter alguém desse calibre comigo. É estranho. É uma coisa de banda. Ele é um animal”.

Ao falar do que Moose estaria a fazer hoje em dia, Matt disse: “Ele está bem, penso eu. Não falo com ele já há algum tempo, mas penso que ele esteja bem”.

Questionado se esperava um regresso de Moose aos Bullet For My Valentine em breve, Matt disse: “Essa é uma pergunta que tem que ser feita ao Moose”.

O novo álbum dos Bullet For My Valentine vai ser lançado pela nova editora da banda com a qual a banda assinou contrato, Search And Destroy. O último tema da banda “Don’t Need You”, foi lançado como um single isolado em novembro do ano passado. “Venom” saiu em agosto de 2015 e marcou o primeiro lançamento desde que Jason James, o baixista de longa data da banda saiu e entrou Jamie Mathias (que anteriormente tocava nos Revoker).

You may also like...