free website stats program

Cantora Pop mais grunge da Suécia exibe seios durante concerto – NSFW

A cantora sueca Tove Lo teve uma atuação verdadeiramente electrizante em Boston, na House of Blues, a 19 de Fevereiro. Os fãs ficaram mesmo ao rubro quando Tove Lo deixou literalmente tudo a nú, descobrindo os seios perante a audiência.

A cantora decidiu dar protagonismo ao corpo enquanto entoava “Talking Body” e de forma particularmente sedutora assumiu todos os seus atributos levantando a t-shirt num flash prolongado e integralmente revelador da sua nudez como podem ver aqui em baixo.

Aparentemente Tove ficou de tal forma deliciada com a reação dos fãs que voltou a repetir a proeza ontem, 20 de Fevereiro, em Filadéfia, na The Electric Factory como podem ver nos vídeos.

A cantora sueca é conhecida pela sua abordagem irreverente ao universo musical mainstream, visto que, apesar vinculada à Pop, a sua linguagem radica nos meandros mais obscuros e viscerais do grunge, facto que lhe valeu o epíteto de cantora mais soturna da Suécia.

Um lirismo autobiográfico que faz lembrar Courtney Love brota das letras de Tove Lo. Recorde-se que a cantora sueca é obcecada pela relação de Courtney Love com Kurt Cobain e pela natureza nua e crua da música dos Nirvana. Outras influências incluem Amy Winehouse, Jeff Buckley, Mikky Ekko e Silverchair.