free website stats program

Carreira a solo de Steven Tyler desagrada os restantes membros dos Aerosmith

Brad Whitford, guitarrista dos Aerosmith, falou durante uma entrevista sobre o novo projeto a solo de Steven Tyler, algo que pelos vistos tem vindo a desagradar aos restantes membros dos Aerosmith:

“Ele faz-nos sentir abandonados. Eu acho que ele pensa que a sua carreira a solo vai ser algo grande, mas ele não se apercebe que – na minha opinião – os seus fãs pelo mundo fora querem ve-lo no contexto Aerosmith e não querem saber o que ele pensa fazer!”

No final de março, Steven Tyler anunciou que se encontrava a trabalhar no seu primeiro álbum a solo de country. Dias depois lançou o primeiro single desse projeto, “Love is Your Name”, que pode ser ouvido em baixo. Durante o verão os Aerosmith embarcaram na Blue Army Tour. Recentemente Steven Tyler comentou que estava prestes a completar o álbum e que o vai lançar no início de 2016.

Entretanto Brad Whitford e Joe Perry anunciaram que ambos iriam participar em projetos paralelos enquanto Tyler está ocupado com o lançamento e promoção do seu álbum a solo.

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!