free website stats program

Casal perde aluguer de apartamento por marido tocar numa banda de Metal

Um casal de Toronto, no Canadá, teve uma desagradável experiência ao tentar alugar um apartamento na cidade quando os donos do imóvel ficaram a saber dos seus hábitos musicais.

Mike e Lara Crossley haviam acertado o aluguer de um apartamento com a sua proprietária, Suzanne, e quando estavam prestes a começar os preparativos para a mudança, receberam um e-mail da própria dizendo que o negócio não iria mais se concretizar já que ela havia descoberto que Mike toca na banda de metal Vilipend.

Nós estávamos prontos para uma decisão favorável a vocês na outra noite. Entretanto, depois de descobrir sobre a banda Vilipend, algumas preocupações surgiram para nós. Ficamos desconfortáveis com a energia que esse tipo de música manifesta.

Ao falar a respeito do incidente, Mike comentou:

Se Lara e eu fomos discriminados, um casal com renda dupla, brancos, de classe média, heterossexual com boas referências e garantias bancárias, imagine a dificuldade que passa alguém que não tenha essas vantagens. Honestidade pelo jeito não é sempre a melhor prática. Vocês não devem dar informações que não gostariam de compartilhar, ou que vocês imaginem que possam trazer um mau julgamento para vocês.

Lara, a esposa, publicou um longo texto no seu blog a respeito do que aconteceu, e vocês podem vê-lo aqui.

Se perderam um bom apartamento, pelo menos a banda de Mike apareceu para o mundo todo, inclusive aqui.