free website stats program

Cemitério pede que fãs não filmem túmulo de Chris Cornell

Os responsáveis pela gestão das redes sociais de Chris Cornell informaram que Vicky Cornell, viúva de Chris, recebeu uma carta do Hollywood Forever Cemetery, onde o seu marido está enterrado, pedindo que fosse pedido aos fãs que não gravassem vídeos ao visitarem o local.

Por este motivo a família e equipa de Chris pedem: “Nós entendemos que alguns dos fãs de Chris desejam fazer videos durante as suas visitas ao Hollywood Forever, mas nós tivemos a confirmação de que filmagens são contra a política do cemitério. Nós gostaríamos de agradecer a todos pela compreensão“.

A carta do cemitério fez notar que a política visa proteger a privacidade de outras famílias cujos entes queridos são enterrados lá, e que os pedidos para que as pessoas não filmem são sempre feitos com gentileza e que os fãs de Chris são “sempre respeitosos do seu espaço e deixam presentes e mensagens doces“.

O responsável pela carta do cemitério encerrou também com uma mensagem gentil: “É uma honra ter o seu marido conosco. Nós adoramos que muitos dos seus fãs visitem e passem o dia aqui . Toda a vez que visitamos a sua área, há alguém lá visitando Chris. É lindo ver isso e lembrar-me o quão especial e adorado o seu marido é“.

You may also like...