free website stats program

Choque entre autocarro dos The Ghost Inside e camião faz dois mortos

O autocarro de tour que transportava a banda de metalcore The Ghost Inside viu-se ontem envolvido num acidente de viação com um camião. Os condutores de cada viatura são as únicas vitimas mortais do acidente que aconteceu pelas 9:16 hora local, no Texas.

Segundo a rádio KFOX, os membros Andrew Tkaczyk (bateria), Zach Johnson (guitarra) e Jonathan Vigil (voz) sofreram lesões e foram transportados para um hospital universitário por helicóptero, segundo relatos recentes, os três músicos estão em estado grave. O baixista Jim Riley e o guitarrista que acompanha a banda na tour Chris Davis também sofreram lesões graves mas estão estabilizados.

Nick Tkaczyk, irmão do baterista Andrew Tkaczyk, deixou a seguinte mensagem na sua página do facebook:

“Para os que não sabem, o meu irmão Andrew voou esta manhã para o hospital depois do seu autocarro de tour ter estado envolvido num acidente. Ele está vivo, mas sofreu um grande trauma na cabeça, tem ossos partidos e uma lesão no ombro. Atualmente está a ser operado. Por favor rezem por nós, seja o que for que façam, façam por nós.”

Ontem ao final do dia foi colocado o seguinte comunicado na página dos The Ghost Inside:

“Obrigado a todos os que nos contataram em relação ao que aconteceu hoje. Os The Ghost Inside estiveram envolvidos num grade acidente na saída de El Paso, Texas esta manhã. Todos os membros da banda e respetiva equipa tour estão todos vivo e estão a ser tratados. Por favor mantenham nos vossos pensamentos o nosso condutor do autocarro tal como o do camião, ambos perderam a vida. Infelizmente todos os nossos concertos nos Estados Unidos estão cancelados. Mais detalhes para breve.”

TGI_Promo2015_Web

Marco António Pires

Sou amante da música em geral com gostos mais virados para o metal, mas estou sempre disposto a ouvir coisas novas!