free website stats program

CJ Ramone de volta a Portugal

CJ Ramone (o terceiro a contar da esquerda na fotografia) regressa a Portugal no próximo dia 25 de junho para dar um concerto no Popular Alvalade, Lisboa, com organização da Infected Records. O músico vem apresentar o seu novo trabalho “American Beauty”, que vai sair na próxima sexta-feira (17 de março) através da Fat Wreck Chords.

“American Beauty” é o terceiro disco a solo de CJ Ramone e contou com a habitual participação de Steve Soto (The Adolescents), Dan Root (The Adolescents), e Pete Sosa (Street Dogs)- também na fotografia . O álbum é constituído por 12 temas, que incluem originais de CJ Ramone e alguns clássicos dos Ramones.

O artista foi baixista dos históricos Ramones entre 1989 e 1996. Com a saída de Dee Dee Ramone, o músico tornou-se membro da banda e gravou os últimos 3 álbuns do grupo norte-americano. Após o fim do grupo, CJ Ramone lançou-se numa carreira a solo, com o primeiro registo “Reconquista” (2012) e “Last Chance to Dance” (2014).

A festa no Popular Alvalade começa com os portugueses Artigo 21. Os bilhetes já estão à venda na Clockwork StoreGlamorama Rockshop, Popular Alvalade e na Unkind (venda online) por 12€.

You may also like...