free website stats program

Clown (Slipknot) nunca pensou em ver Joey Jordison fora da banda

O percussionista Shawn “Clown” Crahan disse, em entrevista à NME, que jamais pensou que os Slipknot se separariam de Joey Jordison. O baterista foi substituído por Jay Weinberg após sua saída em 2013.

Inicialmente, Clown disse que não conversaria sobre Joey Jordison durante a entrevista. Contudo, ele acabou por abrir uma exceção. “Digo algumas coisas nos dias de hoje”, afirmou.

Clown disse que trabalhar na música é “um estilo de vida difícil”. “Há muitos caminhos e muitas coisas que ditaram o caminho. É quase impossível conseguir um equilíbrio. É como: ‘não sou nada ou sou tudo’?”, disse, de forma quase filosófica.

“Acho que apenas nos separamos. É tudo o que posso dizer, além do respeito e do amor que tenho por ele. Não ajudei a começar uma banda pensando que algo assim (saída de Joey Jordison) aconteceria, ou que Paul (Gray) morreria. Corey Taylor não vai ficar zangado comigo, mas também não pensei que haveriam outras bandas”, completou.

Para Clown, a situação toda seria, para sempre, como no começo dos Slipknot. “Achei que usaríamos máscaras para sempre. Quero acreditar que sou um rockstar, (mas se eu agisse assim), vocês estaria m a dizer: ‘que merda'”, afirmou.

Fonte: Whiplash

You may also like...