free website stats program

Comeback Kid – Estão de volta e com um novo tema: “Absolute”

Os Comeback Kid assinaram um contrato com a editora Nuclear Blast que irá lançar o novo álbum da banda, o qual ainda se desconhece o nome. Certamente nas próximas semanas iremos ter mais detalhes relativamente ao álbum, entretanto a banda lançou um novo single intitulado de “Absolute” que conta com um convidado especial – Devin Townsend.

O vocalista da banda – Andrew Neufeld comentou:

“Estamos extasiados por assinarmos com a Nuclear Blast. É uma editora que já está há 30 anos no ativo e já colaborou com as mais conceituadas bandas, tanto de hardcore como de metal. Tal como os Comeback Kid, a Nuclear Blast é uma editora que trabalha em todos os cantos do mundo. Isso é muito importante para nós enquanto banda que se orgulha de tocar em todos os lugares possíveis e imaginários. Na minha opinião, o novo álbum vai ser o mais diversificado e interessante que fizemos até ao momento. Temos algumas colaborações e saímos fora da caixa e fora da nossa zona de conforto. Já tinha trabalhado com o Devin Townsend noutro projeto, por isso tê-lo comigo a cantar na “Absolute” foi espetacular. Quando estava a fazer o arranjo das vozes, já estava a contar com a voz dele, mesmo sem saber se ele iria aceitar. Quando lhe perguntámos, ele aceitou e nós agradecemos-lhe. Deixou de facto a sua marca, num novo capítulo dos Comeback Kidcom uma nova equipa que nos ajudará a espalhar a nossa música. Vamos começar um novo ciclo de digressões à volta do mundo que começa já este verão. Mal posso esperar por mostrar-vos o que temos andado a fazer”.

A Noisey estreou o novo tema e conduziu uma entrevista a Neufeld, na qual este foi questionado acerca do motivo que levou a banda a não renovar o contrato com a Victory Records, editora que tinha produzido os seus cinco álbuns, ao qual este respondeu:

“O objetivo do nosso contrato com a Victory Records foi alcançado – lançámos cinco álbuns. Era tempo de procurar uma nova editora, por isso procurámos e falamos com algumas. A nossa agência promotora, a Avocado,  sugeriu-nos a Nuclear Blast e pôs-nos em contacto com eles. Depois eles observaram alguns dos nossos concertos na Europa. Queríamos mesmo assinar com eles e eles ainda mais vontade tinham em nos apadrinhar. Pareciam estar muito entusiasmados. De facto é uma editora mais conhecida na Europa, mas estamos satisfeitos porque eles têm escritórios espalhados por todo o mundo, o que faz todo o sentido para nós. Algumas das bandas mais antigas de hardcore também assinaram com eles, bem como algumas das melhores bandas de metal de sempre, por isso…”

You may also like...