free website stats program

Corey Taylor – Revela períodos conturbados do seu passado

Durante uma entrevista, Corey Taylor recordou alguns dos momentos menos felizes da sua infância com o Dr. Siri Sat nam Singh, onde Corey confessou ter sido abusado sexualmente.

“Fui violado por alguém do meu bairro quando tinha apenas 10 anos de idade. Na altura não disse nada a ninguém porque ele ameaçou fazer-me mal e à minha mãe. Na altura mudávamos de casa bastantes vezes por isso tinha que fazer novos amigos depressa”.

“Só havia uma pessoa com quem me dava, com quem podia tocar e ele tinha 16 anos. Convidava-me para ir a casa dele tocar e um dia foi diferente… não disse a ninguém porque ele ameaçou -me. Ele acabou por incendiar a sua casa e fugiram de noite, foi de loucos”.

Ainda sobre o passado, Corey recordou o dia em que tentou suicidar-se:

“Só tentei suicidar-me uma vez. Tomei alguns comprimidos na casa da minha avó e acabei por cair no chão. A mãe da minha ex-namorada passou pela casa da minha avó para me ver e deu por mim naquele estado. Uma hora depois dou por mim a beber ipecac e a vomitar para um balde. A  minha ex-namorada tinha acabado comigo e havia algo que me ligava à mãe dela, mas quando isso acabou fui-me abaixo e entrei em depressão”.

“Foi aí que bati mesmo no fundo – A minha avó levantou-me, foi ela que esteve sempre ao meu lado. Ao levar-me, conseguia ver o quão desapontada ela estava. No entanto, ela estava feliz por eu estar bem, mas estava furiosa”.

“Isso mexeu comigo, destruí-me por dentro e magoou-me. Era algo que sabia que não podia voltar a acontecer”.

You may also like...