free website stats program

Corpo da sogra de Dave Mustaine encontrado

De acordo com a CBS8.com, as autoridades da California confirmam ter encontrado o corpo de Sally Estabrook, sogra de Dave Mustaine, guitarrista dos Megadeth. A vítima tinha 76 anos e estava desaparecida desde o passado dia 4 de Outubro.

No dia 26 de Novembro, uma chamada para o 911 foi feita pela descoberta de um corpo do sexo feminino escondido nuns arbustos.

As autoridades confirmaram que a vitima coincidia com as roupas que Sally usava no dia em que desapareceu.

Numa conversa com a estação de rádio 101 KGB de São Diego, Dave Mustaine:

Nós vivemos no Tenesee, e temos uma casa na California, então nós tinhamos acabado de nos mudar para o Tenesee e recebemos a chamada que a minha sogra tinha desaparecido. E é tipo, ‘Não será que ela está aí perto e daqui a uma hora vocês encontram-na?’ E ela desapareceu. Eles tinham cães de busca, eles tinham helicópteros, motas… toda a gente.

A outra coisa é que, até o mais terrível dos criminosos tem uma mãe, e quando eles estão a passar na rua e vêem uma idosa, ele podia parar e ajuda-la e ter registo criminal e não dizer nada. Podia ser alguém de descendência latina que está sem documentação e tinha medo de ser deportado. Podia ser um monte de coisas. Não quero saber qual é a situação. Só peço ajuda para encontrar a minha sogra.

Mustaine mostrou-se feliz pelo esforço feito pelas equipas de procura e do trabalho policial.

Na altura o guitarrista dos Megadeth também revelou que Sally sofria de Alzheimer e que já nem consegui “por três palavras juntas”.