free website stats program

Courtney Love e Marilyn Manson no elenco da temporada final de Sons of Anarchy

Parece que Charming vai receber um bocadinho de Love durante a recta final da série de motoqueiros. A cantora e viúva do ícone grunge Kurt Cobain vai participar na sétima e última temporada de “Sons of Anarchy”, conforme anunciou o FX. Marilyn Manson, Robert Patrick, Peter Weller, Emilio Rivera, CCH Pounder e Kim Dickens são algumas das caras que vão andar pela cidade dominada pelo clube.

Courtney deve aparecer no quarto episódio como Harrison, a professora pré-escolar de Abel, o filho mais velho de Jax. O interesse especial desta personagem no rapaz vai gerar um conflito com a mãe biológica, Wendy. E nós mal podemos esperar por ver a rockeira trabalhar numa creche.

Já Marilyn Manson está a protagonizar Ron Tully, um supremacista racial que dá ordens da prisão, e o presidente do SAMCRO, Jax, utiliza esta suposta amizade para expandir o seu poder nesta temporada, que deve estrear em setembro. Manson já postou nas redes sociais fotos do primeiro dia de gravação. (foto em baixo)

Courtney Love, que completa hoje 50 anos, tem revelado um bom comportamento nos últimos tempos, chegando a contribuir para um documentário da National Geographic sobre os anos 90 e mesmo fazendo as pazes com Dave Grohl. Sim, andar ocupada faz bem à vocalista das Hole. Happy Birtthday, by the way!