free website stats program

Cradle of Filth apresentam primeiro single do novo álbum

O primeiro single do novo trabalho dos Cradle of Filth já está disponível. O tema tem como título “Heartbreak And Seance” e o  vídeo oficial pode ser visto em baixo. A música pertence ao muito aguardado 12.º trabalho da banda inglesa, “Cryptoriana – The Seductiveness Of Decay”, que será lançado a 22 de setembro pela Nuclear Blast.

Sobre o videoclip, o vocalista Dani Filth comentou que: «Trabalhar com um diretor tão artístico como Artūrs Bērziņš foi realmente uma honra. O vídeo foi planeado extensivamente, englobando uma miríade de extras e de equipa, de maquilhadoras e cenógrafos, um corvo, algumas cobras bem-comportadas e uma quantidade razoável de neve, vela, água, árvores, corpos nus (…)». «O facto de termos viajado para Riga (Letónia) também foi único e muito interessante».

“Cryptoriana – The Seductiveness Of Decay” foi gravado nos Grindstone Studios em Inglaterra e produzido por Scott Atkins. A capa é da autoria do já mencionado Bērziņš, artista que também tratou da fotografia e videografia do disco.

Relativamente ao novo trabalho, o vocalista também disse que: «Este álbum é profundamente inspirado no horror gótico vitoriano e o próprio título é uma reflexão disso. ‘‘Cryptoriana’ indica a paixão vitoriana pelo sobrenatural, o túmulo e o macabro. O subtítulo ‘The Seductiveness Of Decay’ acrescenta ainda esta atração pela morte e o resplandecente e longo processo de auto-destruição».

You may also like...