free website stats program

Crise força os Gwydion a hiato por tempo indeterminado

Os efeitos sociais e culturais da crise económica que vivemos continuam a ceifar bandas de Rock e Metal no panorama nacional. Agora foram os Gwydion que recorreram às redes sociais para anunciam um hiato por tempo indefinido que nos soou, infelizmente, mais como uma despedida

«Hoje decidimos que Gwydion e seu exército de Beerzerkers irão descansar os seus braços.
Por agora, vamos fazer uma paragem por tempo indeterminado, toda esta viagem foi uma grande aventura,
Foram 20 anos cheios de emoções, batalhas gloriosas, bons e maus momentos, e sobrevivemos até agora, mas infelizmente, nossas vidas tomaram direções diferentes, pessoalmente e profissionalmente.
Com todas as limitações que todos nós temos sofrido, como a crise em nosso país, o que todos nós estamos a sofrer essa grande impacto e as consequências inevitáveis, como o desemprego a emigração em massa, a banda também sofreu estes exemplos internamente.
Sentimos que é hora de fazermos uma pausa e reagrupar as nossas Hordes de Beerzerkers, encontrar a árvore do conhecimento Yggdrasil e reabastecer as nossas energias.
Se outro álbum alguma vez veja a luz do dia, será com toda a nossa força e também com a dos Deuses, que cavalgarão nosso lado!
Sentimos que fizemos alguns grandes álbuns, cheios de paixão e de com todo o nosso coração, não temos arrependimentos, apenas momentos de orgulho …
Este não é um adeus, mas sim um até breve
Continuaremos a postar coisas aqui de vez em quando, o nosso merch continuará disponível em nosso site oficial.
Espero que tenha gostado desta gloriosa caminhada, agradecemos a todos os nossos fans por todos os grandes momentos e emoções que nos proporcionaram!

Encontramo-nos em VALHALLA!

Fica aqui esta oração Viking….

“ Lo, there do I see my father.
Lo, there do I see my mother,
and my sisters, and my brothers.
Lo, there do I see the line of my people,
Back to the beginning!

Lo, they do call to me.
They bid me take my place among them,
In the halls of Valhalla!
Where the brave may live forever!”
– 13 Warrior Movie»

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/h5eYlp_KeLo?feature=player_embedded” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>